quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Uma escada sem fim.

Tumblr_lzv9eiuwdg1qcdbt0o1_500_large

E as vezes, na vida, eu me sinto assim. Como trilhos de trem, prestes a cair, por causa do grande peso que há de suportar. Como um baú, trancafiado a sete chaves. Como uma porta fechada, que para ser aberta necessitará de muita ajuda. Como grandes escadarias, daquelas que possuem diversos pisos com defeito, rangem e parecem esconder um grande segredo no fim. Isto é, se houver mesmo, um fim.
-Carolinne Rodrigues.

3 comentários:

  1. Que texto tocante.. Sabe cada vez mais eu me identifico com esse blog *-* Carol você é uma escritora famosa e ninguém sabe, hein?? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA OS IDIOTAS QUE ME ODEIAM: Tomem u.u. Eu sou escritora agora -q

      Excluir
    2. U.u, sou famosa também. E respondo meu próprio comentário. Lecau :)

      Excluir