quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Olha que legal, cinco mortais leem as minhas postagens!

Tumblr_lzjudkrzdg1qbjt25o1_500_large
Yes, i hope.

Olá, cinco mortais leitores queridos de minhas postagens sentimentais! Cá estou eu, sentimentalizando, com vocês. Ninguém liga mesmo. Só eu, que me corto e choro feito idiota. E sabe porque? Porque sou diferente. Eu não sou como as outras meninas da cidade, ou do meu colégio. Não gosto de funk, de sair rebolando por aí, de beijar todos que vejo pela frente. Até porque, eles não iriam querer me beijar mesmo. Não uso roupas iguais a elas, ou até mesmo aqueles shorts que mais parecem calcinhas jeans. Por isso, inventam apelidos, músicas pra mim, e só conseguem me rebaixar. Eu não merecia isso. Ou merecia?

4 comentários:

  1. Oi Mellow.
    Olha, sei que vai parecer bobo, mas você não merece nada disso, porque você e uma pessoa, que, pelo menos, através dos seus textos, parece ser muito interessante em conhecer e ser amiga, você parece ser uma pessoa de ouro,e se algumas pessoas não reconhecem pessoas assim, é porque elas são medíocres, estupidas e totalmente burras, ao contrario de você.
    Espero que fique bem.
    Beijos, Emelyn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, valeu :)
      Eu até que estou bem, já aprendi a conviver com isso. Só elas, que ainda não aprenderam a parar, e me respeitar.

      Excluir
  2. Olá Mellow.
    Bom, em primeiro lugar, você é a blogueira mais carismática do mundo!!! Você não merece nadica disso, apenas, pela sua mente, mande elas irem pra merda, e curta sua vida, porque, com certeza você está na melhor fase dela! Elas que se fodam, são meninas muuuito burras e medíocres, como falou a Emy.
    Liga não! Ser diferente é muuuuito mais que bom!
    Beijos, de sua fã número desconhecido, porque com certeza todo mundo é 1 e eu quero ser original e diferente =P
    E você é uma pessoa muito original!
    Adiós minha rainha da fanta de morango!

    magicandsweetdream.blogspot.com

    P.S.: Desculpa aí pelo palavrão dali de cima, é que eu me revoltei por causa disso, hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que foda, gostam de mim. É só internet, mas quem liga? É, sou só eu -q Charlotte diz: CAROL NÃO MISTURE AS COISAS. NESSE CASO, OS BLOGS. Eu diz: Okay.

      Excluir