terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Não se corte. Mesmo que alivie a dor, um dia você irá perceber o quanto isso foi uma grande burrice.


Sou uma pessoa frágil presa no ego de alguém que se acha forte. (spirit-of-the-dead)

Eu já me cortei. Jurei que nunca mais faria isso. A lâmina vai passando, a dor vai saindo... mas ela voltará. Não tem jeito. Você olhará para as cicatrizes, e perceberá o quanto aquilo foi idiota. Eu sei bem disso. Meus pulsos estão todos cortados. Já me pediram para publicar uma foto. Mas eu não tenho coragem. Andar com calças e blusas compridas, tentando esconder todos os cortes e arranhões. 

É horrível ir dormir chorando né? Sentir que todos te odeiam. Que você é a segunda opção. Cara, é mesmo, difícil de suportar. Eu ainda não consigo. Por isso, venho desabafar aqui. É como um refúgio pra mim. Isso é uma boa ideia. Diários, blogs, conversas. Isso ajuda. Pelo menos a mim.

Eu me cortei de novo. Dói, muito, saber que eu fui fraca. A partir de hoje, eu não irei mais fazer isso. E dessa vez, eu irei cumprir esse juramento; Sabe, eu devia enfrentar esse medo, mas não consigo. Ainda.

7 comentários:

  1. Um dia eu quase me cortei, mas eu não tinha coragem, eu começava a pensar nas coisas boas mas as coisas ruins meio que apagava tudo de bom que eu sentia. Mas eu pensava: tudo que eu fiz pra isso? Chegar aqui e me cortar? Pra ser fraca? Era assim que eu superava a infelicidade. Mas é assim mesmo, tudo passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, só eu mesma, sou idiota, demais *-*
      E sério, me arrependo disso :/

      Excluir
  2. Eu ja fiz isso, várias vezes. Não é legal e me arrependo muito disso. Por favor entre em contato comigo, preciso de alguém para conversar e lendo suas postagens me identifiquei muito.
    msn: heloisa.ninice@hotmail.com

    blog: http://cd-candydream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tive e tenho vontade de me cortar muitas vezes,mas toda vez q eu pegava/pego na gilete me lembro q nn as pessoas q me machucam nn merecem os meus pulsos cortados

    ResponderExcluir
  4. Ja me cortei uma vez,na minha mente tava machucando todos,e todos me machucavam resolvi me corta pra me machucar mais ainda.. ah dor não passo.. não alivio,fiz isso so uma vez.. me arrependo tem tempo que não faço mais isso porque ainda existem pessoas que querem me ver bem.. e por elas n faço mais,por mim,por Deus.

    ResponderExcluir
  5. Peço a vocês que pensam em fazer não façam!! antes fica na curiosidade ,do que ter que lutar contra isso porque com o tempo ser torna um vicio.. e dificl não fazer ,mais conseguirmos quando queremos.. então não façam isso,tenham amor a vocês,a quem ama vocês. :) Seja feliz!!
    Eu por amor a Deus,e a uma pessoa que me fez promete n fazer..se não faria pior..então não faço mais.. entãao e possivel n fazer pois sou prova disso *-*

    ResponderExcluir
  6. Se vc nãoo estiver bem procure algo que vc ama muito fazer que possa te fazer senti melhor,escreve e uma forma linda de alivia um pouco. *-*

    ResponderExcluir