sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Querido coração, pare de me fazer de idiota. Assinado, cérebro.

B14bb69f09tpmwbnt_89201_f245dc7c21_large

Porque? Porque sempre, você me faz de idiota? Amando sempre aquelas pessoas que te odeiam? Ou até aquelas que nem sabem da sua existência? Só me responda isso. Porque? Você poderia parar com isso. Não poderia? É claro que sim. Mas, porque não consegue? Tente, por favor. Já estou cansado de te avisar. Isso só te faz se sentir pior. Eu te entendo, é um pouco complicado, mas você poderia ao menos tentar. Tente me usar um pouco, antes de arranjar um novo inquilino. Tudo bem?

-Carolinne Rodrigues.

2 comentários:

  1. Esse jeito como o nosso coração "pensa" é difícil de entender. Ele não nota os esforços do nosso cérebro que dizem "Pare, pare..."

    Beeijos <3
    http://pos-florescer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cérebro diz: Carol, seu coração me irrita as vezes.
      Carol diz: A mim também.
      Coração diz: Eu não tenho culpa. Você é sozinha demais...
      Carol diz: Okay -q

      Excluir