sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sabe, suicídio cairia bem agora.


Sociedade, pare de nos julgar. Assim, você só piora as coisas. Quero ver no dia que julgarem você também. Te prejudicarem, e fazer você passou por tudo que nós aguentamos. Você pode até ter feito alguém pensar em suicídio (pessoas como eu). Ou cometido, de verdade. Talvez não irá ser como nos filmes: Eu irei te salvar e viraremos grandes amigas. Acho que não, dessa vez. Então pare, antes que seja tarde demais. Para todos nós.

-Carolinne Rodrigues.

5 comentários:

  1. Concordo com você. A sociedade vive me fazendo querer morrer, com seus julgamentos precipitados e suas críticas injustas. Mas, é, suicídio não é a solução pra tudo.

    Eu mesma já tentei inúmeras vezes me matar, mas vi que não teria coragem de acabar com minha vida de uma forma tão horrível. Morrer por causa da sociedade pode ser visto como morrer pela sociedade, e a sociedade não merece a nossa morte. ><

    Beajs, Giu.

    ~ poask.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não merece mesmo :) Ela até iria comemorar -q
      Sério, Carol é sentimental. ÓTIMO .-.
      GENTE, ELA CONCORDA COMIGO. E EU CONCORDO COM ELA POR CONCORDAR COMIGO. Humfg.

      Excluir
  2. Vixe mainha, Carol tá ficando tão... Tão assim <3
    Do jeitinho que eu amo.
    MINHA GATXENHA!

    Vem se suicidar comigo :9
    julietanasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vou roubar a sua faca, u.u -q
      Aquelas fotos me suicidaram imaginariamente ._.

      Excluir
  3. O mundo não é justo e a sociedade não é perfeita. Sempre seremos apontados e julgados, independentemente do motivo. Precisa ser forte para aguentar e levantar a cabeça sem se abater. Eu já tive essa fase de "Ai, vou me suicidar", mas logo passa. Logo tu percebe que a vida te fode mesmo para que tu cresça e seja melhor.
    Beeijos. :*

    booaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir