segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E eu amo quando você me olha, daquele jeito, todo meu.


Não sei se você está lendo isso, mas vamos lá. Sei que acabamos de nos conhecer, e tudo mais, mas eu comecei a sentir algo diferente. Arrepios, borboletas no estômago... Será que é amor? Eu amo quando ficamos nos encarando, por horas e horas, para ver quem ri primeiro. Amo as poucas vezes que conversamos. Amo sentar perto de você, e sorrir de vez em quando, torcendo para que não perceba. E mesmo torcendo para que não descubram, eu te amo. E amo quando falam que a gente combina. Sabia?

Para [...] -Carolinne Rodrigues.

15 comentários:

  1. Agora eu já entendi o texto do TFW! Olha a paixão chegando aí gente *-* aiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, será que anjos caídos podem se apaixonar por mortais? Quem dera .-.

      Excluir
  2. wee! Titia Mellow tá apaixonada! Eba! Li o post do TFW também. Espero que "cês" dois deem certo!

    ResponderExcluir
  3. huashuahsuahs apaixonada meesmo ameei o textinho rs ' e achei seu blog super lindo , e esse lay divino ameei ta muuito lindo bj
    http://pdisturbia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! To seguindo. Muito lindo aqui; segue devolta? E aceita afiliação?

    BJS

    good-times-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá !

    Estou tentando realizar a meta de 150 seguidores no meu blog,e por gentileza,gostaria de contar com a sua ajuda me seguindo,se quiser que eu siga de volta,basta me pedir.Se não der para você seguir,tudo bem - eu entendo.

    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito lindo >.<'
    Seguindo aqui, segue também?

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  7. Onw, muito lindo. Não vim pedir que siga de volta, vim dizer que você me parece ser uma ótima pessoa, uma menina na qual eu gostaria de conhecer. Você se parece muito comigo, também me corto ás vezes e também estou apaixonada ><"
    Só que no meu caso ele nunca irá gostar de mim D:
    Beijos,

    http://apenas-lovatic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que fofa que é a paixão *uuu* Olha, amei vc, li seu perfil todo, li sério. Vc é tão especial que parece não ver. Você é uma menina tão fofa. Elá no fundo, não muito longe, existe sua parte alegre e feliz !! Amei seu blog, ja estou seguindo Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é o máximo! Adoro seus posts. bjs

    ResponderExcluir
  10. Tá sentindo o cheiro de tinta? É que tá pintando um clima... Ok, parei. Texto romântico demais, suave demais. Delicinha de ler.
    Adorei aqui e estou seguindo.
    Beijos, Cat.
    http://blogdoceilusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Seguindo aqui, não conhecia e gamei! Lindas as imagens dos posts e principalmente os textos né? *-*
    Bj
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do texto. Acho que isso descreve um pouco do que eu sinto atualmente também.
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir